APOSENTADORIA / TERCEIRA IDADE

O tempo de Trabalho para se Aposentar e constar na Carteira de trabalho é realmente Humanamente falado e bem feito o já existente. Ou seja de 30 Anos e no Máximo 35 Anos, seja para o Masculino ou Feminino, pois, geralmente se começa a Trabalhar aos 20 anos. Já que se sai da faculdade formado (mais ou menos) nessa idade.

Vale salientar, que o Tralhador(a), vai chegar aos 55 ou 60 anos, numa idade boa de aposentadoria e ter alguns anos para desfrutar a sua velhice com a família e fazer dai em diante uma tarefa de Hobby que lhe distraia ate´a Morte chegar, já que depois dos 60 Anos, são poucos que chegam aos 100 Anos, E é muito desumano dizer que aos 60 Anos não é Idoso (coisa que a Itália e muitos Países os Governantes estão fazendo). Voltando a época do sacrifício dos Anciões (como se faz em muitas Culturas, mesmo nos tempos de hoje).

CONCLUSÃO: Os Governantes vão sacrificar Crianças defeituosas / Idosos(as), Selecionando quem estar no Poder e pessoas em produção com conhecimentos específicos (É o que estão fazendo), ou seja : Voltando a Cultura do Passado, quando o certo seria dividir as Riquezas / Controle de Natalidade (humanamente falado e praticado), pois vivemos e sobrevivemos dos Quatros Elementos (Água / Ar / Fogo / Terra) e não do Dinheiro, que não passa de um simples pedaço de Papel / Metal e foi criado para Educar esses Seres Mal Educados e Gananciosos.

Paz e Bem

SANTO VANDINHO
Enviado por SANTO VANDINHO em 16/04/2019
Código do texto: T6624879
Classificação de conteúdo: seguro