EU VI O QUE HÁ DENTRO DE MIM!

Por MAGNO HOLANDA

Olá, pessoal! Hoje vou falar um pouco sobre a necessidade que temos de nos conhecer cada vez mais sobre quem somos. Certo é que quando conhecemos algo sobre nós, possivelmente já não somos mais aquilo, dada a velocidade das transformações humanas. Mas é preciso saber o que temos sido e o que fomos para que possamos fazer escolhas melhores e mais adequadas no futuro a respeito do que queremos ser.

A maioria das pessoas nem sabe o que significa autoconhecimento, mal se conhece, por isso não observa que é governada por todo tipo de força, grandes ou pequenas, que manipula suas vidas e “escolhas”. Mas a pessoa que deseja ter uma vida melhor, precisa saber sobre si mesmo mais do que qualquer outra coisa.

Qual a força que lhe governa? Você é feliz? O que é a felicidade para você? Você tem consciência de seus atos ou escolhas ou simplesmente age por impulsos? Para que possamos ter respostas sobre nós precisamos olhar para nós mesmos e não para os outros. Esses podem até nos ajudar de alguma forma e com seu exemplo nos dar um norte, mas as melhores escolhas fazemos quando olhamos para dentro de nós e descobrimos o que há por lá.

SIGA PROF MAGNO HOLANDA NO TWITTER

https://twitter.com/profmagnoholand

Não tenha medo do que verá em si, de suas bondades, maldades, desejos perversos, frequentes ou momentâneos, de seus pensamentos inquietantes, traidores. Olhe tudo, pense tudo e faça as melhores escolhas. Conheci uma amiga, “Maria”, que vivia cheia de culpas por que todo homem que passava, ela ficava imaginando ele pelado e fazendo algum tipo de sexo com ele. Então vivia atormentada. Quando começou a pensar em si, se reconhecer, se convencer de que aquilo é um processo natural do corpo que deseja, então começou e governar a si, dando um passo de cada vez, cedendo aos desejos quando compreendia assim certo e num processo diário negando suas aptidões, sem culpas. Hoje sente-se muito bem consigo, mesmo sabendo o que há dentro de si.

Deixe o Espírito Santo ajudá-lo nesse processo de autoconhecimento e fortalecimento. O Espírito Santo é uma força auxiliadora de Deus a nossa disposição para nos ajudar a vencer nossos males e nos tornarmos pessoas melhores e mais felizes.

SE ESSA PÁGINA O AJUDOU DE ALGUMA FORMA, FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505- 4 BANCO DO BRASIL *Envie os comprovantes para MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR e você receberá livros do prof. MAGNO HOLANDA, quando publicados, entre outros brindes

-------------------------------------------------------------

LINKS ÚTEIS

Veja mais #REFLEXOESDEMAGNOHOLANDA *EM TODAS AS REDES SOCIAIS

📚 Conheça a página [fan page] do professor MAGNO HOLANDA https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

📧 Assine gratuitamente a NEWSLETTER do blog e receba conteúdo exclusivo: http://magnoholanda.blogspot.com.br/

📷 INSTAGRAM: @magnoholanda1977

https://www.instagram.com/magnoholanda1977/?hl=pt-br

ℹ️ Para dúvidas sobre conteúdos e livros: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR

💰 Contato para doações: MAGNO.HOLANDA@YAHOO.COM.BR ou WhatsApp 55 83 988884883

“POR QUEM VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?”

Olá, passando aqui para apresentar meu mais novo livro em formato E-BOOK [PDF]. Adquira o seu. Click aqui https://go.hotmart.com/I11477988W