Transmutação Ódio em Amor - parte III

Ok. Ninguém disse que seria curto.

Agora a parte final.

Faça involuntariamente um mundo melhor.

Não precisa meditar, ler algum livro sagrado de autoajuda ou ir há algum templo.

Tenha raiva do mundo, se enfureça diante da desigualdade social criada pelo capitalismo, pelo egoísmo, pelo egocentrismo.

Seja poderoso o suficiente para absorver toda esta energia negativa e transformá-la em positiva.

Siga seu instinto animal, pensar demais faz mal. Direcione estes pensamentos para uma força maior interior.

Sente raiva por milhares de pessoas passarem fome no mundo, sente mais raiva ainda de você mesmo por não poder ajudar estas pessoas. Que seu mundo é pequeno e você não tem o alcance o suficiente para chegar na pobreza mundial, na desigualdade social.

Agora pegue toda esta raiva e transforme em pena, em condolência. Em Tristeza. Aquela de você abaixar a cabeça, de seus olhos lacrimejarem.

Próximo passo:

Não fique triste, não pense que entrou em contradição, você está justamente no momento da transmutação.

Levante-se, seu corpo é impulsionado para baixo. Resista, seja forte. Você manda no seu corpo e na sua mente. Jogue uma água no rosto e pense em tudo o que passou de ruim, no seu pai te castigando por algo que não fez na infância, pelo roubo que sofreu, pela pessoa amada que perdeu. Pegue uma folha de papel e amasse, segure-a como os braços estendidos para frente e olhe diretamente para este papel, encare-o fixamente com os dois olhos, tente não pensar em outra coisa, apenas no ruim, na merda que a sua vida é e no lixo de pessoas que estão a sua volta...

Empunhe este papel amassado, esta energia negativa. Concentre os seus medos e rancores neste objeto, enxergue-o como se fosse um círculo de energia negativa, exibindo uma energia negra que saiu diretamente de você. É a hora da transição, do ruim de você para o vácuo, para outro mundo que não seja este, direcione esta energia que está segurando para muito longe, imagine esta energia viajando espaços infinitos onde você nem ninguém jamais poderá utiliza-la...

Repita: – “”eu sou mais forte que meus próprios sentimentos, eu os controlo, assim como tenho o controle de minha vida e de minhas ações”” – Repita isso várias vezes em voz alta.

E jogue fora, arremesse para longe, bote fogo...

Ai você pensa; - Joguei meus sentimentos fora... que bom, que simples que foi..

Não é tão simples assim.

Você apenas isolou uma parte deles, tem que fazer uma espécie de filtro em sua própria mente.

Você vai simplesmente reciclar o que tem de ruim em você e transformar em algo positivo para sua vida e para aqueles que estão a sua volta

Não adiantar negar que não fazemos bostas e cagadas, que sem querer magoamos alguém sem a intenção, afinal ninguém é igual a ninguém.

Siga isso, se torne alguém melhor do que é! Foque em seus objetivos! Cumpra suas metas! Ultrapasse os obstáculos da vida!

Se torne invencível!

SUPER!

Obrigado a todos que leram as três partes. Realmente vieram do fundo de meu coração!

Pedro de Alcântara
Enviado por Pedro de Alcântara em 14/05/2019
Código do texto: T6647289
Classificação de conteúdo: seguro