DURA VERDADE

A INGRATIDÃO assola, fere corações dói na alma e afasta os melhores sentimentos.

Muita gente não vive o amor e vai levando pedras nas mãos e se corroendo com pensamentos pesados e com rancores.

Não sente prazer na vida nem para pra observar que apesar dos acontecimentos nem sempre serem favoráveis, há todo um processo de restauração no universo.

INGRATIDÃO aprisiona a essência fazendo com que os olhos permaneçam fechados para a clareza de espírito.

A sensação de quem sofre é tamanha... e a consequência gera enorme sofrimento. Porém, tudo que lançamos no espaço retorna de alguma forma.

Viver não é fácil nem é justo dar crédito a alguém e depois, não ter o reconhecimento devido e receber atitudes que prejudicam.

Amor se paga com amor, mas há quem prefere ferir pra se sentir recompensado. São pessoas vazias cujos princípios ficaram encobertos pelos interesses.

Vão no futuro regressar para vencer as etapas, porque tiveram a oportunidade, desperdiçaram tempo e não foram capazes de investir no AMOR como maior sentimento!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 22/10/2019
Código do texto: T6776422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.