Erros

Por que comentemos erros ?

Por que o tempo faz com que a gente aprenda com os nossos erros ?

São perguntas óbvias, mas, necessariamente nem tudo é da forma que desejamos.

Nem tudo é levado na teoria.

Nem tudo é um mar de rosas.

Tudo é realizado com o tempo.

Na verdade, nós, não temos práticas por algo que nunca passamos.

Apenas seguimos conselhos e experiências de outras pessoas.

As pessoas não entendem que a vida é tempo e que precisam construir a partir dos seus objetivos.

É que os objetivos é um modelo de engrandecimento, que futuramente tornará das suas realizações, o seu maior exemplo.

Temos que aprender da forma mais esmagadora por sinal.

Evidentemente, precisamos comenter erros, porque é de fato que aprendemos com eles e que além de você outras pessoas comentem erros.

Seja consciente, você precisa refletir sobre eles.

Nem todo mundo pensa da mesma forma.

As pessoas não são que nem você.

Aprendemos que algumas são ingratas por não reconhecerem seus erros, e outras, absolutamente sinceras pra mostrar que estão dispostas há mudar, há se dedicar pelo o que querem e o pelo o que sonham.

Tudo é realizado na sua hora.

Faz parte de qualquer pessoa saber da sua dificuldade e precisar exercitar sobre ela.

Os sonhos podem ser realizados no momento que você, especificamente, cria prioridades para realiza - lós na sua vida.

A vida é conduzida por decisões sábias e que possamos entender, quais passos, verdadeiramente, precisamos tomar, em primeiro lugar.

A sabedoria é uma caminho que você erda ao longo da sua vida.

E por conta das suas experiências seja boas ou ruins, o efeito maior é pensar sobre elas, e entender que não és a mesma pessoa de ontem.

Os erros são engrenagem de transformação.

E se você cair, você tem Deus pra te levantar.

Raffael Coutinho
Enviado por Raffael Coutinho em 20/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6892047
Classificação de conteúdo: seguro