Ei, você ai.

Ei, você ai? Não pense que será fácil porque nada nesse mundo veio para ser fácil e sim para fazer sentido. Todos os detalhes fazem sentido depois de um tempo por mais que demore, nada fica sem sentido, mas alguns sofrimentos ficam sem explicações. Mas vamos lá: Sua decisão nesse exato momento é a única coisa que poderia te trazer algum mal e infelizmente algum sofrimento, podemos pensar juntos? Não fique assim.

Hoje quero mostrar a você que tudo faz sentido quando se faz a coisa certa. Eu venho sofrendo tanta coisa que vocês jamais iriam imaginar, mas sabe o que acontece nesse mundo que me devolve a vida? O agir de um DEUS que é maravilhoso e nunca me desampara, pois sabe e choro DEUS me abraça, eu caio, DEUS me levanta e nada me atinge como antes, pois hoje eu confio muito mais em DEUS do antes. Vamos acreditar que tudo seja possível.

Sorria e celebre mesmo que não tenha nada para celebrar, mas sempre temos se você está vivo hoje é um milagre e DEUS se alegra por ter te mantido viva após cada sorriso gostoso que você da e alegra nossa terra.

Ei, você ai? Pode dar um sorriso para me animar por favor? Esse é o sorriso mais lindo que hoje poderia aparecerem minha vida, eu não tenho palavras para demonstrar minha enorme gratidão por ter sorrido agora. Que seu dia seja como o meu que após ser ruim tenha alguém que finalize com um sorriso pra você mesmo que atrás de uma tela. Um ótimo sorriso... Ops.. Um ótimo momento. Fui rs

Lua Reis
Enviado por Lua Reis em 22/11/2021
Código do texto: T7391706
Classificação de conteúdo: seguro