RODA da VIDA...

A base solida para um alicerce em qualquer relação é a confiança, amor, gratidão, respeito.

Manter o equilíbrio dos sentimentos é primordial para uma vida estável e tranquila frente aos obstáculos encontrados pelo caminho da existência.

Sem confiança a roda da vida fica estagnada por longo período, provocando dor, sofrimento, ilusão e grande falta de lucidez diante as barreiras que precisam ser ultrapassadas com coragem e esperança em dias melhores.

Diariamente tudo muda constantemente, fazendo com que o eixo da roda da vida fique desgovernado ante os sentidos do ser humano.

O estado espiritual e emocional é fator vital para continuar a caminhada diária sem entrar em conflito com o Eu Superior que comanda toda a emoção, sentido, ação e reação.

Para que tudo esteja no eixo é preciso bem estar, satisfação e ter o comando total das rédeas em prol da própria vida.

Para alcançar o patamar da tranquilidade existencial é essencial o mínimo de lazer, ter abertura a espiritualidade na crença que existe uma força maior que mostra direção e solução junto ao intelectual que governa a mente mantendo-a saudável e longe de conflito interno.

É de imensa importância ter o lado profissional que traga satisfação e que permita caminhar junto ao financeiro. Ambos proporcionam bem estar, conquista realização e vitoria.

Ter uma relação plausível junto ao respeito, amor e confiança perante a família vai alem da expectativa do ser. Ter aceitação da diferença de cada membro familiar se torna fator essencial para uma boa convivência familiar.

Manter a unicidade com o Universo, crendo no amor incondicional do Criador leva o Eu Interior a um estagio de paz, fé, coragem, benevolência, amor afetivo a toda natureza que demonstra energia viva em todas as coisas do mundo.

Tudo reflete no físico que pode usufruir de bons e reais momentos, deixando de lado preocupação, desgaste, enfermidade.

Estar em unicidade com o Universo é estar ligado a todo o bom sentimento, entre eles o da gratidão que move e muda a giro da RODA da VIDA em todas as direções e sentidos diários.

Acima de tudo é preciso confiança em si mesmo e na vida sem medo de viver dia a dia na certeza solida de que tudo muda, passa, acaba.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 27/11/2021
Código do texto: T7394823
Classificação de conteúdo: seguro