MEU PRESENTE É JESUS

Fiz de Te meu presente

E m Te depositei minha confiança

L ouvo a Te Senhor pela esperança

I ntensa é a harmonia e a crença

Z elosa neste dia de consciencia,

N a presença de um Deus

A nós veio para salvar os teus

T er-nos mais perto para cuidar

A todos que Dele precisar

L ouvamos e glorificamos a este Deus que só fez Amar.

COM CARINHO

ANGELICA GOUVEA

OS CINCO MINUTOS DE DEUS

ROQUE SCHNEIDER

São muitas as coisas que no dia de Natal os homens pedirão ao céu; a esse Deus que, sem deixar de ser Deus, quis torna-se homem,

por amor ao homem, para salvar o homem.

Mas, inquestionavelmente, existe algo que está nas preces de todos; todos esperamos e pedimos que o Menino de Natal nos traga

a paz.

Tu, que és o Caminho, a Verdade e a Vida; Tu, que tudo sabes e que tudo podes, que deste um alma eterna ao nosso ingrato limo e preparaste o martelo que te crucificou, não olhes as misérias, não olhes os pecados.

Lembra-te somente de que somos desditosos e de que este nosso barro te custou a vida. Ouve nossa súplica, que se une à prece de tanta mãe triste e esposa solitária, de tanta criança pálida, de sua contraída face; e abrindo os braços de tua misericórdia sobre este mundo mísero de luto e de dicórdia, Senhor onipotente, concede-lhe a paz.

******************************

"E subitamente ao anjo se juntou um multidão do exército celeste,que louvava a Deus e dizia: "Gloria a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens, objetoss da benevolencia divina" (Lc 2, 13-14). Foi Cristo que veio trazer-nos a paz, desde o momento em que veio restabelecer a paz entre Deus e nós.