Ouvindo músicas de Natal pela casa...

Num clima mágico que procuramos proporcionar ao Neno que aqui está, as coisas na cozinha se assam "sozinhas"( esperando que essa que escreve não se empolgue por aqui e esqueça de ir até lá,rsrsrs...)  enquanto eu,  como Neno pensa, me encontro na sala, conversando com o Papai Noel que me ajuda ...

A sala está isolada...

Ninguém entra, nem o Franco...Apenas à noite, na hora do Natal...

A circulação é nas outras peças da casa...

Assim, só eu falo com Papai Noel  aqui na sala e ajeito tudo enquanto a expectativa lá do outro lado dessa porta vai aumentando...

Neno ao acordar e foi logo abrir seu calendário, o último dia dele!

Gui, ao telefone, já me disse que está esperando o Natal!

Agora, Neno canta todas as músicas que sabe e  fará seus cartões...

Assim será o nosso dia, esperando a festa onde Ele será lembrado...

Perguntou ainda  agora se eu não achava "Noite Feliz "triste e disse que a acha "linda mas triste e que quando a canta tem vontade de chorar"! Assim, com essas palavras...

E é nesse clima que divido com todos vocês, amigos, poetas, leitores que me alegram com a passagem por aqui nesse cantinho, os nossos enfeites de Natal e para sempre, isso é o melhor!




CUCA  que alegra a nossa árvore...

Abaixo, os lindos enfeites de nossa árvore de Natal!

Alguns estão longe, outros pertinho. Porém, todos estão pra sempre na nossa árvore! 

Uma árvore que deseja muita Luz, amor e Paz, não só no Natal mas em todos os dias do ano!

FELIZ NATAL a todos!!! 

Que  cada um de vocês  receba o meu abraço mais sincero, agradecendo por todo o carinho que me deram por aqui!

Um Natal daqueles bem legais e iluminados com a Grande e verdadeira LUZ!

Um beijo da 

e também do Franco, Tita,Neca,Gordo,Zezo, Matteo,Marco,Pippo,Neno,Gui , Santiago e Cuca  que direta ou indiretamente, participaram e acompanharam tudo por aqui!



Pippo



Santiago

Matteo


Marco


Gui



Neno
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 24/12/2008
Reeditado em 24/12/2008
Código do texto: T1351055
Classificação de conteúdo: seguro