NATAL ABENÇOADO!

NATAL SANTO....

Vivemos um tempo de incertezas, de violência, de medo, de pânico generalizado! O Brasil é considerado um dos países mais violentos do mundo! A mídia mostra , sedenta por pontos de audiência, as cenas diárias de toda sorte de violência: assaltos, balas perdidas, torturas, extermínios, abusos sexuais, violência contra as mulheres, contra os idosos, sequestros, guerrilhas do narcotráfico, fome, miséria, um lugar verdadeiramente sem paz! Não temos a quem recorrer, não temos a quem nos apegar. O país está contaminado pela corrupção, pela falta de segurança, pelos desmandos, pela impunidade ! Não nos resta outra saída, a não ser colocar nas mãos de Deus, os nossos destinos e os de nossa família! A palavra de Isaías, hoje, diz o seguinte:

13Eu sou o Senhor, teu Deus, que te tomo pela mão e te digo: “Não temas; eu te ajudarei. 14Não tenhas medo, Jacó, pobre verme, não temais, homens de Israel. Eu vos ajudarei”, diz o Senhor e Salvador, o Santo de Israel.

15Eis que te transformei num carro novo de triturar, guarnecido de dentes de serra. Hás de triturar e despedaçar os montes, e reduzirás as colinas a poeira. 16Ao expô-los ao vento, o vento os levará e o temporal os dispersará; exultarás no Senhor e te alegrarás no Santo de Israel.

Nesses dias de advento, de espera , de renascimento, de conversão profunda, coloquemos nossa esperança em Deus, renovemos nossas forças, nossa fé, depositemos nEle a nossa confiança. Só assim conseguiremos dormir tranquilos, só assim conseguiremos ter um Natal Santo, pleno de Paz!

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 10/12/2009
Código do texto: T1970230
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.