FELIZ NATAL!
 
Meus braços foram feitos para o aconchego dos abraços!
Meu coração é chão fértil em amor e amizade!
Meus olhos são crédulos! Vêem o belo, o bom e reluzem!
Quando se encontram com as minhas tristezas e as do mundo, orvalham... Que bom poder chorar! ESTOU VIVA!
Sou sentimentos! Ainda brutos, precisando de lapidação...
Sou uma criatura do Criador, simples e não perfeita, porém, não tão imperfeita, aceito as diferenças das cores e dos credos. Sou semente pequena, ainda irei crescer e florescer primaveras tantas e a cada uma delas serei melhor...É a minha esperança! Esta veste que ora uso é passageira, numa viagem de aprendizado... Nesse ano que se faz cansado e também está de partida, como
 aprendi!
Obrigada Senhor, pela vida concedida, pela família, os irmãos, pelo pão de cada dia! Pelos filhos que gerei neste  meu corpo,
pelo outro filhote, não germinado em mim, mas no coração, pelos amigos conquistados, por saber amar no meu jeito de ser, emoção livre de correntes, fluindo solta em meu peito, às vezes confusa... Sou humana... Por errar, cair, levantar! Por ainda sonhar, num mundo tão perdido em violências e descrenças, por achar que o ser humano ainda pode reverter todo o caminho, encontrar a luz e construir um tempo novo para as nossas crianças.
Aos que foram, minhas saudades!
Aos que aqui estão, estou aqui para o que der e vier... Querendo laços, abraços, mãos, cheiros, sons, tons... E entender a poesia da vida para poder ser abrigo, porto, conforto... Pois sou gente, que sente!
FELIZ NATAL, não só agora, não só num dia! Que se busque a felicidade a cada amanhecer... é possível, basta querer!
Com carinho
2009
 
Anna Peralva
Enviado por Anna Peralva em 14/12/2009
Reeditado em 17/12/2009
Código do texto: T1978010