FELIZ NATAL!!!

"Meu melhor presente é a sua Amizade"!!

Àqueles a quem magoei, perdoem - me!

Nada tenho a perdoar a ninguém... Se em algum momento senti alguma tristeza pela atitude de alguém, coloquei nas mãos de Deus e esqueci, se as lembranças me fizeram chorar, ofereci a Ele minhas lágrimas e mais uma vez, esqueci, e até que o esquecimento e os tropeços nas lembranças sejam definitivos, assim irei fazendo, com muita Fé.

Nesse natal, e em cada dia da vida de todos, tudo que posso desejar é o Amor, o Perdão, a Paz, a Fé, a Alegria, a Saúde, a Harmonia, a União, a Humildade, a ausência de preconceitos, a aceitação do outro, sem se importar quem ele seja, de onde venha, o que tenha, como se pareça, se é medíocre, se é expert, se mora numa mansão ou numa choupana...

Importa é a aceitação do nosso semelhante como um igual, que é, sem quaisquer condições, pois somos todos filhos do mesmo Deus, vivemos sob o mesmo céu e o mesmo Sol, a mesma chuva que cai sobre uns, cai sobre outros, sem discriminação, pois assim foi determinado por Ele, com o Amor Ágape, o Amor que abrange os mais sublimes, puros e nobres sentimentos!

Fácil abrirmos nossos corações e derramar Amor sobre quem precisa; abrir os braços e acolher os carentes; abrir a boca e emitir palavras de conforto ao que sofre; sorrir e iluminar o dia sombrio, de alguém; servir, mesmo do pouco que tivermos, a quem tiver fome; agasalharmos aos que sentem frio no corpo e na alma; servirmos de luz, por pequena que seja a nossa chama, àqueles que estão sem rumo, que ainda não encontraram Aquele que é chamado Príncipe da Luz, O caminho, a Verdade e a Vida, a quem alegre e humildemente servimos e festivamente homenageamos, em Seu aniversário, a cada natal, mas de quem não podemos esquecer jamais, fazendo que renasça em nossos corações todos os dias de nossas vidas! Não podemos restringir nossa alegria e gratidão a um dia, por ano, e sim, ratificar nosso amor e nossa devoção, por Seu nascimento e sacrifício, a cada noite, a cada manhã que Ele nos concede.

Em assim sendo, eu acredito que a Paz tomará o espaço de todos os sentimentos negativos e a Luz da Esperança se fará sempre presente, proporcionando a todos, um... FELIZ NATAL!!!