Feliz Natal, mãe!

Mãe, você algum dia imaginou passar o Natal em um hospital? Tenho certeza que não. Digo isso porque a conheço muito bem.

Como eu sempre lhe digo, agradeça a Deus por esse momento, agradeça por estar enferma, algum aprendizado você extrairá disso tudo, nada é por acaso, nada acontece em vão. Quem sabe, mãe, não é esse o tempo de esquecer as mágoas, elas só nos destroem.

Mas uma coisa tenho certeza, esse será o nosso melhor Natal. Nosso presente é estar perto de você. Só de imaginar quantos filhos gostariam agora de beijar sua mãe, acariciá-la e, no entanto não a tem. Nosso melhor presente é poder dizer a mais doce palavra: MÃE. Nosso melhor presente é poder acordar todas as noites, altas horas, segurar sua mão e conduzi-la, como conduzia-nos quando éramos crianças. Nosso melhor presente chama-se ELIZA.

Obrigada por tudo que nos ensinou, por todos os obstáculos que enfrentou para que pudéssemos crescer, por todos os sonhos que deixou de sonhar para que os nossos se realizassem.

Feliz Natal para a melhor mãe do mundo.

Elian Bantim
Enviado por Elian Bantim em 30/11/2010
Reeditado em 23/12/2023
Código do texto: T2644684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.