NATAL?NEM PENSAR!
 
Acha mesmo que quero saber de luzes acesas e presentes?
Acredita que quero cantatas e ladainhas lembrando reis e presentes?
Acha isso de mim?
Pensa que vou de novo, igualzinho a todo ano em todo mundo comer tarde da noite e dar presentes esquecendo que as contas vencem e ninguém perdoa?!
Ah então você não me conhece!Faz tempo que caí na real!
Meu NATAL é todo dia... Nem bolinho de bacalhau vai ter...
Só se você comprar!
Realismo. Afinal a vida conclama a serenidade e a solidariedade diária...
Não me fale de melodramas comerciais.
 Vamos ver um filme antigo e comer pipoca.
Um vinhozinho, quem sabe? Nada de excessos... Nada de coisas mirabolantes para vestir a fantasia comercial. Vamos sair da rotina perniciosa do faz-de-conta.
Vamos amar todo dia e lembrar o verdadeiro sentido do amor nesse Natal!
Afinal, até Roberto Carlos vai cantar na praia!
Quem diria que eu viveria para assistir esse fato?
Eu quero mudar!Deixar as mesmices...Acreditar em algo diferente do consumismo frenético!
Vem comigo?!

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 14/12/2010
Reeditado em 24/12/2012
Código do texto: T2670679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.