**Noite Feliz...noite feliz..**

  Clima de festa no ar...
  Mais do que nunca fico divagando ,desejando que êste seja um Natal diferente.
Com mais amor entre todas as pessoas, em todos os níveis, no sentido pleno da palavra.
Porque acho todos os Natais sempre muito iguais, em apelações muito mais comerciais do que cristãs. Há as correrias de sempre, filas e pessoas apressadas que vão em busca de algo para o festa material,  parecendo faltar-lhes sempre alguma coisa. É porque acabam esquecendo-se, na maioria das vezes, o verdadeiro significado desta data e de que Natal deveria ser todo dia, pelo menos no coração. 
Podemos fazer com que brilhe sempre a luz de um renascimento dentro de nós, então no dia especial, quando o calendário marcar a data, veremos muito mais a Estrela de Belém, que anunciou o nascimento do menino Jesus.
Desejo com estas simples palavras um Feliz, Bom e Verdadeiro Natal a todos!

              20/12/10    *Aúdio:Noite Feliz**
 

Noite amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na lapa Jesus
Nosso bem
Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Jesus
Noite Feliz
Noite Feliz
Ó Jesus
Deus da luz
Quão afável é teu
cantar)
Aos pastores
Seus anjos no céu
Anunciando a chegada de Deus
De Jesus Salvador
De Jesus Salvador

Marilda Lavienrose
Enviado por Marilda Lavienrose em 20/12/2010
Reeditado em 15/12/2013
Código do texto: T2682049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.