Mensagem de Natal aos Meus Amigos

Elizabeth Assad - 13/12/06

Senhor, de joelhos dou glórias a ti por mais um ano de Saúde e Paz.

Agradeço pela felicidade dos filhos que me deste,

pelos irmãos que me ofertaste, pelos amigos que em minha vida, cada dia me ajudaste a conquistar e pelo grandeamor que guardo em meu coração.

Agradeço as manhãs de sol, que me dão a certeza de que tudo é possível, pelas tardes chuvosas que despertam a minha preguiça e valorizam meu recanto de paz.

Agradeço o canto dos pássaros, que bailando sobre as flores, anunciam um novo amanhecer de vida e esperança.

Deus Pai, tanto tenho para agradecer, porque mesmo em meus momentos mais difíceis e não foram poucos, estive em suas mãos, e amparada em sua bondade e soberania, me carregaste no colo, me embalaste.

Fizeste brotar alegria de meu coração, e me fortaleceste, me deste amparo e secaste minhas lágrimas, e com sabedoria e amor, um novo sorriso fez surgir em meus lábios.

Senhor, conhece meu coração, sabe de minhas angústias e meus pecados,jamais me desamparaste, sempre caminhei de mãos dadas as suas, e assim seguirei vida a fora.

Obrigada Senhor, pela vida que me deste, por meu sorriso franco e transparente, que sempre expressa o que de verdade trago no coração, obrigada por mais um ano que finda.

Que na noite de Natal, os sinos soem e toquem o coração de cada filho seu,comemorando seu nascimento e renovando a Esperança, o Amor e a Paz.

Me deste a felicidade de vir ao mundo na noite de Natal e esse presente é o maior de todos, obrigada Senhor, porque a vida é um presente divino.

Que Deus abençoe cada coração.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.

Orquídea
Enviado por Orquídea em 14/12/2006
Reeditado em 14/12/2006
Código do texto: T318175