MAIS UM NATAL!( COM ÁUDIO)

MAIS UM NATAL!

De acordo com as nossas tradições, mais um natal.

O 2011º.

Então,mais um aniversário do nosso grande Amigo.

Nessa época há 2011 anos atrás estava um grande preparativo lá em cima.

Estrelas estavam sendo ensaiadas para ver qual delas seria a escolhida para mostrar o caminho....

E Deus, com certeza, por mais perfeito que seja, e é, não podia deixar de estar um pouquinho nervoso.

Qual é o pai que não fica as vesperas do nascimento do filho?

Pois bem, e chegou o dia, em Belem.

Nasceu aquele que mudou o mundo.

Nasceu, cresceu, escolheu doze amigos e saiu a falar por ai....

Dizem que em uma carta do Governador Romano que antecedeu Pilatos, na Judéia, a Cezar ele relatava:

Chamam-no Jesus.

Ele nunca sorri,chora muito..

Tem os ombros e as mãos lindos. Seus cabelos são claros, encaracolados, a tonalidade é um pouco mais escura em cima e vai clareando a medida que chegas aos ombros.

Ninguem consegue olha-lo de frente, nos olhos...

E a sua mãe é uma das mulheres mais bonitas que já se viu.

Está conseguindo milhares de seguidores.....

E Pilatos quando já governador, julgando-o a pedido de parte da população, lava as mãos e condena-o a crucificação.

Morre, após um dilacerante e humilhante processo de um dos mais tenebrosos crimes de toda a história.

E renasce com toda a força!

É esse o Jesus Cristo, o nosso aniversariante no Natal.

Aquele que para os que acreditam no que disse, só nasceu....

Jamais morreu!