FRASES NATALINAS

FRASES NATALINAS

Marcial Salaverry

01-Permita que o Natal entre pela janela para ocupar o seu coração.

02-No Natal, deixe que a felicidade tome conta de você.

03-Permita que o espirito natalino tome conta de seu coração.

04- É Natal, saiba receber as bençãos cheias de paz e muitas felicidades, que aqueles que te amam estarão te desejando.

05- Deixe que desejos de paz dominem sua alma, que sentimentos de amor dominem seu coração, sinta as expectativas de amor flutuando no ar...

06- O Natal é o renascimento do bem... Veja as luzes que explodem em fragmentos luminosos, e as estrelas que despontam, trazendo esperança de Paz e de Amor..

07-Neste Natal, peça a Deus como presente, a Paz que tanto necessitamos...

08- Peça como presente de Natal forças para melhor enfrentar as agruras da vida... Peça luz, para melhor iluminar o caminho...

09 Aproveite o Natal e peça amor, para melhor viver a vida... Peça sabedoria, para saber que sem Fé, a vida é vazia...

10-O melhor presente de Natal que podemos receber, é o prazer de chegar ao final do ano, e ver o quanto progredimos como pessoa, o quanto de bem fizemos.

11-O verdadeiro Papai Noel está dentro de nós, quando fazemos algo de bom, alguma realização, em beneficio de objetivos comuns...

12-O melhor presente está presente num beijo, num abraço fraterno, num aperto de mão, num olhar carinhoso, num sorriso, numa brincadeira, que faça a felicidade de uma Noite de Natal...

13-O sentimento de espírito de Natal, é a esperança que tem aquele idoso hospitalizado, de quem alguém venha visitá-lo...

14- É espírito de Natal o sonho acalentado por aquela criança que sente frio na Noite de Natal, de que alguém venha abrigá-la, ou alimentá-la...

15- O verdadeiro Papai Noel, está dentro de nós mesmos... Está presente quando sonhamos realizar não só os nossos,

mas os sonhos de nossos semelhantes..

16-O menino Jesus está presente em uma ceia de Natal junto com a nossa família, quando estamos vivendo uma Noite de Paz e Amor...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 04/12/2013
Código do texto: T4598843
Classificação de conteúdo: seguro