Eu E Você Neste Natal

Neste Natal, eu tenho e você tem muito em quem  lembrar fazendo uma corrente de oração principalmente á mãe Terra e por aqueles que perderam seus entes queridos em tragédias naturais ou não... Que jamais essas pessoas percam a fé em Deus, que não se revoltem, porque tudo tem um propósito e que saibamos que o nosso Magnânimo não nos dá uma cruz que não possamos carregar.

Que eu possa e que você possa perdoar  aqueles que nos causaram magoas. Que eu lembre e que você lembre-se dos desesperados fazendo uma oração de conforto. Que eu esqueça e que você esqueça as tristezas do ano que termina  e ore para a alegria. Que eu e que você, possamos dar  a nossa porcentagem de ajuda para aqueles que precisam. 
Uma prece de fé, esperança e luz também são presentes valiosos.

Que eu e que você agradeça na hora da ceia mesmo que a mesa seja grande, pequena ou ainda que pouco tenha. Que nem eu e nem ninguém se sinta solitário na hora mais feliz ao nascimento do Senhor, pois jamais estamos totalmente sozinhos. Que eu e você fiquemos felizes por termos poucos ou muitos amigos... E se você, não tiver nem muitos amigos e nem pouco... Agradeça pela companhia do seu animal de estimação...

Se não tiver animal nenhum... Agradeça aos anjos de Deus por eles estarem sempre ao seu lado. O Natal vai além da luz de velas, presentes e alegria; é a esperança renascida novamente, é a lembrança terna do passado... É a doce amizade que brilha todo o ano... É a benevolência dos homens... 
É principalmente o sorriso contagiante e o olhar ingênuo e amoroso da criança.



09/12/2013