Hei,Amigo, Feliz Natal!!

Todos os votos foram ou estão sendo feitos. E o que nós vamos fazer? Como vamos escolher passar este Natal? Com que espírito? Jesus, que é o dono da festa _ o que Ele espera de nós neste Natal? O que Jesus quer para nós? Ele, que foi simples, manso e humilde... E Natal sem Jesus no centro nem é Natal. Com Ele talvez fiquem mais ternos os abraços, mais sinceros os beijos, sem sentido as desavenças... Natal em família...

Ah, Senhor, dá-nos da Tua humildade para poder perdoar, juntar cacos, pois Tu sabes fazer novas todas as coisas...Sabemos que não somos deste mundo e estamos aqui só de passagem, e no entanto... Jesus, faze valer a Tua Cruz e o Teu sacrifício em nossas vidas. Toca -nos quando levamos a vida indiferentes aos verdadeiros e imateriais valores. Jesus, neste Natal... ah, não, não vamos pedir mais nada. Agradecemos pela família, pelos alimentos que temos e teremos... Há os que não têm família ou vivem apartados dela; há os que não têm alimento, roupa, atenção e vivem por viver. Voltamos a pedir que olhes por nós, para que peças, com Nossa Mãe, ao Pai, que Ele tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro, para que este Natal tenha de verdade cara de Natal para todos. Jesus, entra nas casas, nos nossos corações, fica conosco, é a Tua festa, Senhor!

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 23/12/2013
Código do texto: T4622348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.