NATAL É MAIS QUE LUZES E CORES ...


 
NATAL É MAIS QUE LUZES E CORES... da triste, pobre e podre sociedade opaca sem DEUS e sem rumos... simplesmente porque o ser humano (sem DEUS), passa o ano entregue a seus próprios interesses e conveniências, pra ao final do ano usar a data do nascimento de JESUS como desculpa pra tomar todas esquecendo (entre aspas) da própria disposição mental que é contrária que o longo a vontade de DEUS expressa nas BÍBLIA.

Lembro que Israel, onde JESUS nasceu é uma terra parecida com o Nordeste brasileiro, não sendo lugar de pinheiros ou chocolates (dos ovos de páscoa), o que apenas demonstra e simboliza a ganância comercial de uma sociedade que juntou ao nascimento de JESUS a lenda de um suposto bom velhinho que ainda recebe o mérito de algum presente que os pais compram pra os filhos – conforme está escrito na BÍBLIA, o Diabo é pai da mentira (comum em nossa triste, pobre e podre sociedade (avessa a DEUS) que deseja esconder suas trevas embaixo de luzes e cores que enchem o bolso da indústria e do comércio natalino...

Está escrito:

Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai–o enquanto está perto.
Deixe o perverso o seu caminho, converta–se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte–se para o nosso DEUS, porque é rico em perdoar.
Porque os MEUS pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os MEUS caminhos, diz o SENHOR,
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come,
Assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.
(Isaías 55:6–11).

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/12/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5485916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.