A Magia do Natal!

Natal, nascimento de Jesus Cristo, renascimento nosso. Esse sim, é o verdadeiro sentido do Natal. Daí a magia dessa data. Não é fácil renascer, primeiro precisamos querer. Mas o clima da época natalina tem esse poder, essa magia, a de nos provocar os melhores e mais nobres sentimentos.

Oh! Senhor Jesus, quanto grata te sou por esse teu infinito amor, quando pra junto de nós viestes, mesmo sabendo que destino terias, mas teu amor foi maior que ele, maior que tudo, e hoje, que seria de todos nós, teus irmãos, sem essa tua grandeza, sem esse teu lindo gesto?

Obrigada menino Jesus, porque mesmo que tenhas tido a cruz, tivestes e tens para conosco um amor que se reflete na Luz, e que nos revigora o espírito, mantendo-nos de pé, dando a nós o conceito de fé, a vontade de viver nessa luz.

Oh! Feliz Aniversário Jesus, quando o melhor presente foi dado a todos nós, teu amor, a certeza de que não estamos sós, a certeza de que és nosso Porto Seguro, a certeza de que somos também Filhos de Deus, assim como Tu, e que isto faz toda a diferença, nesse mundo ainda envolto em sombras, mas que no Natal se ilumina de Tua presença, de teu amor, de tua Luz. Obrigada Jesus!

Wanusa Pinto
Enviado por Wanusa Pinto em 23/12/2015
Código do texto: T5488868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.