FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PLENO DE NOVAS ESPERANÇAS!

Antoni BigCuore*

--------------------------------------------------------------------

Data: 25.12.2015, 6a feira, às 11,56 horas.

Local: Brazil, São Paulo,SP.

Tema: Agradecimento

--------------------------------------------------------------------

Deixo aqui o meu abraço, meu carinho a todos os meus LEITORES E LEITORAS, do Brasil e de vários países, onde tenho leitores e leitoras do meu BLOG BEM VIVER,bem como do RECANTO DAS LETRAS.

Muito obrigado pelo carinho de todos!. Espero continuar merecendo a confiança de vocês, também, durante o ano de 2.016. De minha parte, meus textos continuam sempre seguindo a minha linha filosófica do: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL.

Um Feliz e Santo Natal e um Ano Novo pleno de NOVAS ESPERANÇAS... esperanças de fé, esperança de gratidão, esperança de tolerância, esperança de mais Justiça Social, mais solidariedade, mais PAZ, mais AMOR; esperança de mais empregos, sobretudo, para os brasileiros.

Deus Pai Celestial, num ato de imenso AMOR e HUMILDADE, se inclina sobre a terra e manda o seu Menino Jesus, assumir a nossa humanidade, pelo ventre de Maria Santíssima, Virgem Pura, Sincera, Humilde e Verdadeira! Sem o "fiat" (faça-se) de Maria, a humanidade não existiria.

Obrigado, Pai Celestial, por essa data tão maravilhosa em que reatualizamos o nascimento do Menino Jesus!!!

--------------------------------------------------------------------

Meu abraço fraterno a todos meus leitores do Recanto das Letras e Blog Bem Viver.

Saúde, paz, prosperidade, harmonia, luz, amor e muita ALEGRIA em seus corações hoje e durante o ano de 2.016!

OBRIGADO PELO CARINHO DE SUAS LEITURAS E EVENTUAIS COMENTÁRIOS. Deus os abençoe sempre e fartamente!

Abraço fraterno.

ANTONI BIGCUORE.SP.SP. http://antonibigcuore.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------