DÍVIDA de NATAL

Ontem quando pediram-me para dar uma palavra e orar, na confraternização de Natal , eu estava completamente sem inspiração, faltou até fé para tocar as pessoas.

Gostaria de ter o dom de tocá-las e de emocioná-las para que se sintam melhores... pelo menos com esperança...ativar sonhos...tornar o ambiante brilhante e respingar afeto.

Quando tocamos alguém recebemos o maior benefício, espalhar sementes... Não quero ser hipócrita comigo nem com ninguém!

Se fosse dado escolher gostaria de mais um dom além do de tocar, seria o da cura. Curar da dor, pois julgo que certas dores são desnecessárias, atentam contra a vida , tiram as forças, minam a alegria.

O sofrimento, porém, tem um "quantum" de dor que nos cega, impede de elaborar e transformar.

Quando se consegue... tem um quê de bravura, que não há preço.

Li uma frase, não recordo a referência, que dizia:" nunca saia de perto de uma pessoa sem antes checar se ela está bem".

Ontem senti-me em D Í V I D A , com a oportunidade de falar algo precioso e que realmente deixasse uma boa marca, pois o maior presente que podemos dar uns aos outros é a nossa presença.

Que seja pura, que seja o silêncio ,que seja P R E S EN Ç A, mas SEJA!

Feliz Natal!

_______________________________________Kenia Costa__________

kenia costa
Enviado por kenia costa em 10/12/2017
Reeditado em 12/12/2017
Código do texto: T6195414
Classificação de conteúdo: seguro