FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMIGOS E AMIGA DO FACE, POETA E POETISA.

Está chegando o momento de comemorarmos o Natal, Natal este que muitos irão ter, vai ter fartura, brinquedos, sorrisos e muito divertimento, mas virando a página, notaremos muitos que irão ficar tristes, somente observando a vitrine das lojas, sonhando de mãos abanando, sem um presente, sem nada para se divertir ou simples presente para ganhar neste Natal.

Notamos que a cada ano o Natal está sendo mais comercializado do que no passado, notamos que muitas crianças abandonadas a sorte nada ganham, vivem a perambular, catando no lixo o seu sustento para o amanhã, para quem sabe matar a sua fome e sentir-se alimentada por comidas estragadas e deixadas ali ninguém sabe por quem.

Vamos pensar com calma, e pedir em oração a Deus para que ele, somente ele possa confortar o coração de cada criança, cada ser humano, cada alma, que se encontra agora na rua, mendigando, tentando ganhar uns trocados para viver dignamente, mas não podemos deixar de pedir também a Deus por aqueles que vivem na rua por causa da droga, está maldita droga que vai aos poucos matando milhares de pessoas inocentes por causa de seu veneno.

Tenham todos um Feliz Natal meus amigos e amigas, poetas e poetisas, que na vida de vocês e nem na mesa faltem o alimento digno para poder alimentar a cada dia a sua família, e se possível, e tiver como reparta um pouco com as pessoas que vivem sem nada e pedem apenas algo para comer e pode continuar a viver.

Meus amigos poeta e poetisas, tenham a cada dia a bênção de Deus para que possa ter sempre a inspiração em sua vida, para que possa ter sempre a vontade de estar escrevendo coisas lindas para todos nos.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras ( AIL )

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 25/12/2017
Código do texto: T6207876
Classificação de conteúdo: seguro