NATAL TRARÁ PAZ E SEGURANÇA AO SER HUMANO !!!
 
NO MOMENTO EM QUE, NOSSA TRISTE, POBRE E POBRE SOCIEDADE, EM QUE ESPECIALMENTE EM DATAS FESTIVAS COMO ESSA, QUANDO ALEGANDO A ÉPOCA, A JUSTIÇA DOS HOMENS, QUERENDO FAZER MÉDIAS E PEDIR VOTOS, ENGANA E SERÁ ENGANADA COLOCANDO NAS RUAS, MILHARES E MILHARES DE MARGINAIS QUE INFERNIZARÃO A VIDA DE PESSOAS DE BEM, QUEREMOS LEMBRAR QUE O NATAL SIGNIFICA TER SEGURANÇA PRA RENDER TODA GLORIA A DEUS NAS MAIORES ALTURAS E PROCLAMAR PAZ ENTRE OS HOMENS A QUEM ELE QUER BEM!!!

EM MEIO A TUDO ISSO, SE DEVE CONSIDERAR QUE O LUGAR MAIS SEGURO PARA VIVER É NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS, SE JESUS ESTIVER NO CORAÇÃO)...

ISSO PRA CADA SER HUMANO QUE ENTENDA QUE DEUS É O ÚNICO E VERDADEIRO SENHOR!!!

SEMPRE LEMBRAR QUE DEUS É AMOR E É JUSTIÇA E, TUDO O QUE NÃO PROCEDA DE DEUS VEM DO MALÍGNO COMO A HIPOCRISIA, FALSIDADE E APARÊNCIA DE STATUS TÃO EM MODA NO BRASIL!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/12/2017
Código do texto: T6207923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.