Com quem estarás neste natal?

Jandira,

Com quem estarás neste natal?

Possivelmente, em reunião com familiares e amigos...

Antes de reunir-se com eles, encontra a ti mesma!

Coloca cada um deles em seu coração!

Olha - os com carinho, afeto e perdão!

Promete recebê-los de braços abertos não apenas nesse dia, mas em todos os dias que estão por vir...

Deixa que mágoas e desafetos terminem junto com esse ano que se finda!

Descobre a importância que os familiares e amigos têm em sua vida: com eles nunca ficarás sozinha, esta é a sua verdadeira riqueza!

O Natal celebrado com paz e alegria é o melhor presente que darás ao aniversariante!

Ana Maria

O amor, seja qual for, realmente é confraternização.

Então, é Natal mais uma vez...

Eternamente novo

como o amor!

Não importa se o ano foi bom ou ruim, sempre há o que agradecer...

Acho lindo o envolvimento das pessoas nessa época de Natal. Cidades enfeitadas com suas cores fortes, as luzes de neon piscando o tempo todo, músicas soam alto e nos remetem à uma infância despreocupada, feliz, aguardando ansiosamente o Papai Noel. Mas uma triste nostalgia gira em torno de mim.

Não duvido que o Natal agita uma varinha mágica sobre o mundo e o astral fica muito mais leve e a alegria invade as pessoas. Todos querem presentear alguém com uma bela mensagem, um presente, a presença, o toque de um abraço...

Sim, Natal é o nascimento de Cristo. Antes de pedirmos a Papai Noel o supérfluo, que possamos pedir a Deus o imprescindível pra nossa vida!

O ano novo? O nascimento de uma nova esperança. Anseios de libertar-se, de ir em direção à luz, de renovar nossa capacidade de se encantar, de transformar e prosperar enquanto houver força, coragem e fé em Deus e na vida!

Então...

é Natal, mais uma vez...

Jandira Ferreira Jandamel
Enviado por Jandira Ferreira Jandamel em 11/12/2018
Código do texto: T6523991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.