DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO: NEM MORTA (?!)

DESEJAR FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO: Como fazem, todo final de ano... NEM MORTA FLORZINHA DE JESUS (?!)

Direi isso, por três motivos:

PRIMEIRO: Desde criança (e isso faz muito,tempo) no íniumo meio século e a realidade está feito o que diziam lá no Sertão: Está que nem cantiga de piruá: De pior a pior!!!

SEGUNDO: Prá dizer cada vez que encontre alguém, acho melhor pedir que DEUS em sua soberania, misericórdia e graça prteja e abençoe cada pessoa, coko ELE sempre sabe fazer!!!

TERCEIRO: NATAL se refere ao nascimento de JESUS e como conciliar NATAL com essa fantasia do comércio capitalista e explorador que passa o resto do ano explorando de forma selvagem os clientes e funcionários...

Considere sobre isso, especialmente que, cada ser humano (criatura) terá um encontro (no dia do SENHOR com DEUS O CRIADOR.

Por isso é preocupante essa constante troca de presentes a cada final de ano, assim como desejos de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo... Penso se pelo menos metade das pessoas que deseam isso, saberiam as implicações do que dizem ou fazem (?!)
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/12/2018
Código do texto: T6532780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.