*Últimos minutos*

Em mais um ano que se finda desejo a você esperança e coragem . Desejo que enxergue no ano que passa, a experiência que ele proporcionou. Embora tenhas chorado . Tu também sorriu.

As lágrimas te trazem alívio e harmonia. Chore quando preciso... Quando der vontade.

Regue esse novo ano com muita paz, amor, empatia. Aproveite o melhor ! Seja melhor!

Admire a si mesmo , pois você é forte por se superar . Por superar cada dor. Por vencer as batalhas interiores.

Leve do ano velho os aprendizados. Leve os amores , prazeres, saberes. Leve as belas mensagens de apoio. Não ignore os conselhos. Embora vindo de pessoas falhas. Se elas te deram é porque em algum momento teve sentido em suas vidas.

Faça questão de estar na frente . Tenha atitude. Ajude . Só espere o trem . Nas demais coisas se permita.

Plante amor para colher amor. E se assim não for. Não pare de amar.

Nem sempre que fazemos o bem temos resposta recíproca. É necessário paciência e se fazer de insano, às vezes.

Mais um ano. . . Mais 365 páginas/dias para colorir , rabiscar , rasgar , escrever, doar, compartilhar, viver , sorrir, chorar, se despedir, abraçar, alcançar, brilhar, sentir saudade, vontade, visitar, festejar, planejar, viajar, perde ou ganhar . 365 de muitas oportunidades.

Tente ser alguém melhor nesse tempo que passa veloz . Nem todo mundo sabe como ajudar . Quando preciso use uma nova lente enxergue o que muitos deixam de lado. Enxergue a si. Busque ajuda também. Você não é forte o suficiente para passar 365 dias em pé. Você é FORTE. Mas os fortes também choram. Desabam. Precisam . Precisamos uns dos outros. Nem sempre encontramos outros dispostos, mas tentar sempre será a melhor escolha .

2018 não foi ?

Tente outra vez .

Boas festas!

_Ronaldo Crispim_

Ronaldo Crispim
Enviado por Ronaldo Crispim em 24/12/2018
Reeditado em 04/01/2020
Código do texto: T6534497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.