LUZ DE DEUS NESTE NATAL....

Vamos chegando a mais um Natal, recordamos dos momentos felizes e de sorriso com pessoas queridas, amigos e com gestos bonitos e de grandeza de seres humanos....

O Natal é um momento a meu ver de muita reflexão e pensamento em nossa vida, na vida das pessoas que amamos e no Deus que criou a todos nós, nascimento do Salvador da Humanidade e todo pensamento que possa nos elevar a um patamar melhor de humanidade e respeito a vida e a felicidade das pessoas.

Repito que não adianta desejarmos tudo de bom as pessoas, felicidade, amor etc...se não tivermos isso, de fato, dentro de nossos corações e de nossa mente.

Vemos um Brasil com milhões de desempregados e pessoas passando por graves dificuldades e até humilhações até para viver ou comer. As vezes, simplesmente dar um prato de comida ou uma boa palavram ., não será suficiente e também, sempre digo é impossivel ser Feliz de fato rodeado por tristezas, dor, miséria e tanta gente sendo injustiça em nossa cidade, em nosso trabalho, em nosso dia a dia , em nosso país e no Planeta, por isso temos que estar sempre a defender justiça, humanidade e fim da violência...

Precisamos pensar nas Crianças oprimidas, sem lar e na triste Campanha de Violência e ódio que ocorre em nossas cidades, nossos estados, em nosso Brasil e no Planeta Terra.

É preciso pensar que é possível uma Terra melhor, com respeito ao meio ambiente, as crianças, Fim de toda violência contra mulheres, idosos , crianças e mesmo contra os animais vitimas de maltratos e violência...Vamos aprender a plantar flores , amores, educação, saude e respeito ao povo trabalhador mais humilde e pensar nos irmãos desempregados.

Digo com absoluta convicção e conhecimento de causa, se o mundo cortar o investimento de 60% em armas de Guerra convencionais e atômicas e nucleares, hoje, já capazes de destruir dez vezes a terra é possível zerar a Fome e a Miséria no Planeta Terra.

Organizar a produção de alimentos e um Sistema Mundial de distribuição de riquezas, moradias, comida, medicamentos etc...é possível ser feito e de forma ágil e rápida com a atual tecnologia existente na terra.

Então que o meu desejo de Feliz Natal deste ano de 2019, seja o meu apelo para que você meu irmão pense nisso, nessa possibilidade de lutar com dignidade e Paz por esse país, por essa cidade e mundo melhores.

Que Deus esteja em teu coração e de sua Família...Fartura, Paz, Felicidades, saúde e muito respeito a vida e a dignidade humana....

Luz de Deus com tudo que essa frase significa para todos vocês amigos, irmãos e pessoas da raça humana como eu. Feliz Natal.