Natal noite de luz

Natal: Sinônimo de vida e nascimento, noite de Luz! Menino-Deus, o Verbo encarnado, trazendo-nos, a paz, justiça e amor ! Natal e por essência a festa do amor! Neste natal, formemos a família presepio: Família de Nazaré. Jesus, Maria e José. Nova vida em Cristo Jesus. E por essência a festa do amor! Jesus quiz nascer pobre, em uma estrebaria. Jesus e a Aliança entre Deus Pai e a humanidade. E do mundo a Luz. Natal... Devemos manter sempre acesa, esta vela em nosso caminhar. O lume da união, Jesus no meio de nós. Estrela Guia que levou os Reis Magos até Jesus. Levaram de presente: Incenso Mirra e Ouro. Leva-nos também a prepararmos uma gruta especial , que Jesus quer fazer sua morada. Nos corações dos homens. Batendo em nossa porta está estrela guia, que é Jesus. Dentro de nós! Resplandece esta grande Luz... Renascendo à cada momento nos sentimentos: De simplicidade, humildade, partilha, solidariedade e bondade, que é a mais bela flor da caridade, o Amor! Devemos ser como crianças, falar e agir como as crianças, que por serem simples, entraram no Reino de Deus. Se formos como elas, também poderemos entrar. Depende de nós mesmos. Que possamos viver, como nos ensinou Jesus. Fazendo a todos que nos cercam o bem, e junto o Amor! Convidemos Jesus, a vir fazer em nossos coraçoes, seu lindo presépio de amor. Vem Senhor Jesus! Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos filhos por ele amados, de boa vontade! Natal do Menino Jesus. Noite de Luz!!

CILEA LIMA
Enviado por CILEA LIMA em 14/12/2019
Reeditado em 14/12/2019
Código do texto: T6818882
Classificação de conteúdo: seguro