Fim De Ano, Natal, Decoração, Vermelho

Então é Natal

 
          Mensagem de Natal
Dirijo-me a todos a todas, amigos e amigas desse Recanto das letras e onde quer que estejam, que a paz possa encontrá-los e assim com muita saúde, alegria comemorar o nascimento do nosso Redentor.
     Que possamos comemorar juntos o aniversário do nascimento do nosso senhor Jesus Cristo e que jamais esqueçamos do verdadeiro aniversariante, pois, Natal não é só comer e beber, natal é tempo de rezar, agradecer por estarmos aqui comemorando o seu nascimento. Mas, cabe-nos também lembrar daquele que morreu na cruz para a remissão dos nossos pecados.
     
     Então, amigos e amigas onde quer que estejam, aqui ou no exterior, que a bondade , a tranquilidade e a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, possa verdadeiramente encontrá-los em qualquer lugar que estejam e juntamente com os seus familiares possam se divertirem e de uma forma muito especial agradecerem pelas vitórias conquistadas e aquilo que ainda não veio, que Deus coloque isto em seus planos, fazendo com que voce seja o contemplado no Ano que se aproxima.

     Não percamos a fé, pois, a fé podemos encontrá-la em Cristo e somente Cristo com seu exemplo deixado aos fiéis, exemplo de amor pelo próximo, amor pelas coisas concretas, amor total em tudo.

     Que possamos ser mais concretos nas coisas terrenas e tenhamos mais fé também nas coisas abstratas.

Feliz Natal a todos.

Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 23/12/2019
Reeditado em 23/12/2019
Código do texto: T6825172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.