POR QUE ?

Parece que muitas coisas continuam do mesmo jeito.

Será, por quê?

Será que houve mudanças ou apenas repetimos os mesmo erros do passado sem nos emendarmos com eles?

Será que ainda ficaremos remoendo nossas angústias e desilusões por mais alguns milênios, ou iremos conseguir mudar tudo?

Por que será que mesmo com as festas natalinas e os momentos de reflexão não conseguimos transformar este mundo?

Teremos ainda que novamente ficarmos apenas com sonhos sem nenhuma realização concreta.!!

Agora, no entanto, quando se aproxima, mais uma vez o natal, pensamos em fazer a diferença.

Se pudermos fazer esSa diferença, façamos com que o natal deste ano, não seja apenas comemorações onde sacrificamos animais para satisfação de nossos desejos e gulas e quando passa a ressaca, tudo volta a ser como antes.

Será este o verdadeiro sentido do Natal?

Afinal somos ou não racionais e temos a capacidade de amar!!?

Diante de tantas perguntas uma alternativa:

Tudo depende somente de mim e você.

Façamos desta festas de Natal e Ano novo, algo de extraordinário.

Que no ano que vem, não fiquemos outra vez com as mesmas, angústias, amarguras e sofrimentos.

Façamos a diferença.

Não dê presente, faça-se presente.

Feliz Natal e prospero Ano Novo.

VEM.

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 15/11/2007
Reeditado em 05/12/2007
Código do texto: T737902