PERDÃO EM AMOR

NOITE FELIZ, NOITE DE PAZ, NOITE AMOR.

Noite de agradecimentos, de entendimentos, de compreensão.

Noite de luz, de sintonias, de reverências.

No Universo uma luz brilha intensamente...

A Luz Criadora da Vida, dos Reinos da Natureza, de Todo o Firmamento.

Somos energias, como tudo no Universo, fluindo na Cosmogenicidade Divina, onde no amor seguimos os mares medianeiros, alicerçantes da caminhada navegante, na suavidade da fluidez do Tempo Espaço, por entre as Multiconstelações de Estrelas Planetas, das Multigaláxias, dos Multiversos.

No amor Divino somos fortalezas, no galgar em missões por desígnios, reverberantes.

Na mutualidade dos Reinos, a felicidade será sempre, eternamente envolvente.

Na sintonia em frequência Universal, sentiremos as energias Angelicais, entoando Mantras na harmonia da sinfonia da Orquestra Universal, diante da Estela Testemunha, dos Reis Magos, do Menino Jesus, de Maria e José, vibrando no amor do Pai Magnânimo Criador.

Cobrindo com o Seu Manto Sagrado em bênçãos e luzes, na mais sutil simplicidade de uma Manjedoura, nos concedeu o Filho Unigênito Jesus, à Unificação da Fé em Seu Amor Onipresente e não soubemos entender Seus sublimes ensinamentos.

Hoje é natal, 2021 anos se passaram.

Sublimemos, sentindo na profundeza do nosso Ser, a Sua presença em pureza e suspirando em leveza, sintonizemos às Energias Angelicais, UNA Luz Curadora.

Quantas Eras, quantos milênios, navegamos na incompreensão, de que amando a Deus acima de todas as coisas e ao próximo, Seara Divina, como a nós mesmos, que encontraremos os jardins dourados Divinos, trazendo na preciosidade cristalina de nossos corações, o Menino Jesus, o Filho Unigênito.

Retornemos à Manjedoura, seguindo a Luz da brilhante Estrela Testemunha e juntos aos Reis Magos, à Maria e José, com as mãos levitantes postadas ao Alto, entoemos Cânticos em Glória, oferecendo o nosso amor, erguendo-nos ao Alto em reverência, na Fé consciente, em abnegação.

Rogando nosso perdão e em agradecimentos pela Vida Existência, pedirmos bênçãos e graças ao Pai Deus Criador e ao Filho Unigênito Jesus, Caminheiro de Luz e Amor, que por incompreendermos, não o soubemos amá-lo na essência do pleno Amor Universal, a linguagem da Unificação de todos os Reinos do Universo Divino.

Retornemos a 2021 anos e reverenciemos ao nascimento e vinda do menino Jesus, agradecendo ao Pai Deus Criador, por todos os ensinamentos, que hoje em Luz fazem parte, em consciência, do nosso caminhar.

Jesus, Jesus, Jesus, como te amamos e te louvamos!

Somos todos filhos do Pai que está em nós!

24/12/2021

7:17h

Elizabeth Oliveira

Do livro no prelo, da autora

Elizabeth Oliveira
Enviado por Elizabeth Oliveira em 24/12/2021
Código do texto: T7414158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.