NASCIDO PARA MORRER POR NÓS


Tanto Amor assim nunca se viu ou ouviu-se falar. Nenhum mortal poderá jamais aquilatar um infinitésimo deste Amor, pois sendo um Amor incondicional não será jamais compreendido plenamente por nós, seres condicionados por tudo que é humano e limitado. 

Mas, a maravilha das maravilhas é o fato de Jesus (Deus) ter descido da Sua Glória em dádiva por um pobre povo como nós, desprovidos de qualquer sentimento de gratidão, reconhecimento e amor; uma multidão de almas imersa em ganância, desamor e individualismo, um povo de duro coração... coração de pedra. 

Mas foi por este povo, que O rejeitaria, trairia e por fim O mataria, que o Amado do Pai, por amor, revestiu-se de humilhação na humanidade de um menino como dádiva gradativa até à morte...

Impossível dimensionar dádiva tão imerecida. Resta-nos, impotentes e extasiados, nos prostrar diante de tão grande Amor, refletido neste Natal como único e verdadeiro na história humana. 

O Nascimento de Jesus para nós cristãos de toda a terra não deve comemorar uma festa vazia que só preenche uma data e eleva ainda mais ainda a ganância e o egoísmo do ser humano, já tão imensos que só a Graça deste Maravilhoso Doador pode derrotá-los, mas com lágrimas de gratidão eterna por Quem se fez Finito para pudéssemos ser n'Ele eternos...

Que o Autor da vida aqueça nossos corações com a lembrança do Seu Natal, e que estes sejam transformados de corações de pedra em corações de carne, agraciados, agradecidos e impregnados de amor para que possam anunciar ao mundo inteiro neste natal - Oh! Graça bendita - que:
 
" Um Menino nos nasceu, um Filho se nos deu... e o Seu nome será para sempre Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz! "

Feliz Natal de Jesus, nosso maior Presente, nascido somente, exclusivamente para nos dar Vida ao morrer por nós. www.paoquentediario.com.br/
___________________________________________________________
FELIZ NATAL A TODOS AMIGOS E AMIGAS QUE FORAM NOSSOS LEITORES O ANO TODO,QUE DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.

VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES EM 2008, NESTE SITE: 

Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br