MEDITAÇÃO DIÁRIA-domingo,23 de dezembro de 2007


VERSÍCULO BÍBLICO “Preparem o caminho para o Senhor; façam no deserto um caminho reto para o nosso Deus.”Isaías 40:3-leia ambém Isaías 40:1-5 (preparação para a vinda de Jesus Cristo na época do Profeta Isaias)

PENSAMENTO -Quando um Presidente visita uma cidade, ruas são interditadas, a segurança é reforçada e encontra-se um jeito de melhorar o visual do trajeto por onde ele irá passar. No tempo do profeta Isaías, se um rei ou outra autoridade visitasse seu país, o caminho também era preparado de antemão. Isso geralmente significava reparar estradas, remover árvores caídas e eliminar desvios, para que não houvessem empecilhos em sua chegada. Isaías conta que, de modo similar, estamos preparando “o caminho para o Senhor”. No Natal, celebramos a vinda do Rei, portanto, é importante preparar nossos corações para a sua vinda, removendo os obstáculos que impedem um bom relacionamento com Ele e com o nosso próximo. Talvez estejamos cheios de ódio ou amargura e isto nos impede de estar próximos do Senhor. Talvez existam coisas neste mundo que são mais importantes para nós do que Jesus e acabam formando barreiras entre nós e Ele. Talvez existam outros pecados influenciando nossas atitudes — cada um deles é uma barreira, um obstáculo, que impede que Cristo faça parte da nossa vida. Vamos buscar o arrependimento. Vamos remover as barreiras. Vamos abrir o caminho dos nossos corações para o Rei entrar.

Pense:
Natal é tempo de preparar o coração para a chegada do Rei Jesus.

Oração:
Ó Deus, pedimos perdão pelas nossas atitudes que impedem a passagem do teu Filho em nosso meio. Que possamos nos lembrar de tirar os obstáculos que obstruem o seu caminho. Em nome dele. Amém.
___________________________________________________________
FELIZ NATAL A TODOS AMIGOS E AMIGAS QUE FORAM NOSSOS LEITORES O ANO TODO,QUE DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008. 

VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR(2007) E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE SITE: 

Pedidos poderão ser eetuados TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir peçam acessando o SITE  abaixo, siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

FELIZ NATAL -  FELIZ  NATAL - FELIZ NATAL - FELIZ NATAL