MEDITAÇÃO DIÁRIA-terça-Feira-25 de Dezembro de 2007                       (DIA DE NATAL)



Versículo-Bíblico ISAÍAS-Versículo 9-6-7: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. 7 Do aumento deste principado e da paz näo haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juizo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.

Vem, Senhor Jesus, Príncipe da Paz.

Pensamento: A guerra parece ser um dos mais persistentes problemas da humanidade. Em algum lugar, de algum modo, algum grupo na terra está praticando a guerra. Contudo, Deus nos convida a um mundo diferente, uma realidade transformada. Deus nos convida a um mundo no qual as armas da guerra são transformadas em ferramentas para semear alimentos e cuidar de jardins. A arte da paz substituirá a proficiência no combate. Erguemos nossas orações por concórdia e harmonia, neste próximo ano que se avizinha, DIGAMOS não guerra. A vinda de Jesus é, de fé e de fato, a vinda da paz.Vem, Senhor Jesus, Príncipe da Paz.

Pensemos: Como seguidores de Jesus, como daremos nosso apoio em busca da almejada paz?

Oração : Senhor amado, dá-nos paz como um rio e meios de conseguir essa Paz que tanto nós precisamos no mundo. Em nome de Jesus, Aleluia ,Amém.
____________________________________________________
FELIZ NATAL A TODOS AMIGOS E AMIGAS QUE FORAM NOSSOS LEITORES O ANO TODO,QUE DEUS OS ABENÇOEM EM TODOS OS DIAS DE 2008.

VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES NESTE PRÓXIMO ANO DE 2008 ,E QUE DEUS NOS AJUDE.


Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br



UM FELIZ NATAL A TODOS COM A PAZ DE JESUS CRISTO NO CORAÇÃO DE TODOS
(desejos do site) www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm
___________________________________________________________