Paz e amor

Bem estamos chegando ao esperado NATAL e um ano novo. E aí o que realmente irá mudar, se tudo depende quase que exclusivamente de nós?

É justamente nesta hora que temos que estar consciente de nosso poder de transformar.

Comecemos pelas pequenas coisas, com atitudes e modos de agir, façamos a nossa parte sem no entanto, esperar uma contrapartida.

Não devemos fazer da nossa vida, da nossa estada neste mundo, um negócio. Devemos fazer a nossa parte sem nada esperar, pois, se assim o fizermos o mundo realmente será transformado.

A paz que desejamos não passa de simples palavras, quando não estamos em paz, assim sendo esperemos que as transformações que se processam no mundo nos obrigue a desejar a paz, diante do constante sofrimento que avassala o mundo.

Podemos também fingir que tudo está bem, que tudo é uma maravilha baseada apenas em nossa vida, no entanto, a vida no mundo como um todo, se encontra um caos.

Vemos, pois, de que pouco adiantou as palavras do Cristo, Buda e tantos outros que aqui estiveram ensinando o verdadeiro caminho a ser seguido.

O homem continua a se portar diante do seu semelhante como uma fera predadora.

Assim sendo, devemos estar conscientes que o mundo não terá futuro, se continuarmos a viver apenas dos erros do passado.

De qualquer forma, desejo realmente que a paz, o amor e a solidariedade sejam os seus únicos objetivos neste ano que se aproxima. Somente assim iremos dar nossa contribuição para se instale no mundo uma época de Justiça, Harmonia e Sabedoria.

Paz, muita paz......

VEM.

"O amor que se dá, nunca se cobra,

se é real, verdadeiro sem fronteiras,

segue apenas o que manda o coração,

se não...não é amor,é brincadeira."

VEM.

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 11/12/2005
Código do texto: T84237