Pensando em Papai Noel...

Não importa as lendas desde que se compreenda

que o Papai do Céu...Em homenagem a Jesús, que foi presenteado a nós e cá ganhou a cruz...

Envia na época em que mais concentramos os pensamentos Nele,os representantes do seu Amor, que vêm ao nosso planeta carregados das encomendas que ao longo de nossos dias fazemos: prosperidade, paz, alegrias, saúde!

São tantos os pedidos, quase correspondentes em números , aos Missionários da Luz a nos visitar trazendo-os, (na medida de nossas reais necessidades)...

Que as vibrações de Amor saturam o planeta nos atingindo, tornando-nos receptivas apesar das limitações inerentes à nossa natureza, que passamos a comungar tal estado de espírito: solidariedade, generosidade em partilhar, expansividade em nos aproximar uns dos outros, sermos felizes fazendo alguém feliz...

Mesmo que esse alguém para sentir-se feliz queira algo material como uma cadeira de rodas, um brinquedo que nunca teve, uma mesa mais farta, um aparelho de audição, reencontrar um ente querido e abraçá-lo, ter o fim de uma enfermidade demorada...

Uma família: pai mãe... A visita de um filho no abrigo, ou asilo! São muitos presentes que Eles trazem: " sacolas e sacolas" de energias preciosas para amolecer (intuindo) o "coração" humano tornando-o mais amoroso e sensível ao próximo, amando-o no atendimento de suas carências afetivas principalmente! Ah, que pudéssemos sustentar esse estado de espírito o ano todo! Mas infelizmente...

Nem chega ao carnaval e já estamos no recreio de nós mesmos!

Desejo amar cada vez mais, a ponto de agir no Bem

com a mesma ousadia que o Mal age!

Marilú Santana - Dez/2005

Uma incorrigível sonhadora!

Marilu Santana
Enviado por Marilu Santana em 14/12/2005
Código do texto: T86025