Feliz Natal

Eu queria te olhar no olhos e desejar não só um Feliz Natal, mas um Feliz Renascimento, queria te abraçar bem apertado e dizer nesse abraço mudo o quanto te gosto.

Eu queria num abraço silencioso te mostrar o quanto significas na minha caminhada, o quão imprescindível a tua presença tem sido na minha vida nesse tempo em que nos conhecemos.

Mas geograficamente estamos colocados em pontos muito distantes e eu não conseguiria estar com cada um que gostaria de estar, assim o meu abraço não vai passar de um abraço virtual, mas para quem aprendeu sentir aqui palavras certamente também saberá sentir com a mesma intensidade o abraço, mesmo que ele seja enviado só em pensamento. Os abraços mais sinceros que tenho recebido não são necessariamente os que fisicamente envolvem meu corpo, da mesma maneira que os abraços mais autênticos que dei não foram além de palavras carinhosas e uma enorme energia enviada em momentos de muita alegria ou emoção.

Nem sempre as palavras traduzem tudo o que vai na nossa alma...

Gestos não podem ser substituídos por palavras...gosto de tocar, sentir e passar em pequenos carinhos, um pouco do que nem sempre sei fazer com palavras.

O que eu tenho a certeza é que nesse exato momento deixo aqui nessas linhas a minha

verdadeira emoção, traduzidas em desejos sinceros de um Natal cristão, por que esse é o Natal que eu desejo também a mim.

Sintam-se abraçados cada um com a mesma intensidade e o mesmo carinho com eu abraço um filho meu.

Feliz Natal!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 24/12/2005
Código do texto: T89928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.