Motivacional II

O maior peso que um ser humano pode suportar é a medida exata que seus lombos podem carregar, assim sendo suporte as dificuldades e desventuras de sua vida, suporte sem medo de avançar diante de seus problemas, não se deixe abater por eles, antes pelo contrário siga firme pisando por cima de todos os teus problemas, sê forte como o leão, voe alto como a águia.

Dores todos os seres humanos indistintamente tem, a questão aqui é como enfrentarás as tuas dores, não se deixe desanimar jamais, prossiga sempre rumo as suas expectativas de conquistas, jamais desista daquilo que ainda existe chance de se obter, mesmo que seja a menor das chances. Deixe florescer em teu peito a paz que emana de seu coração, uma paz tão pura, tão branca como o algodão, esta paz sublime te envolve as poucos, sobe de seu coração passando por suas veias, sinta esta paz circulando pelo teu corpo, sinta esta paz clareando a sua mente retirando todo o stress e enchendo-te de calmaria, ela está abrindo os caminhos de teu cérebro para que tu se enchas de sabedoria. Esta paz tão branca como a neve, tão pura como águas cristalinas, ela também é fonte de cura, circulando está sobre o teu corpo, sinta a cura de seus males mentais correndo por entre as suas artérias, sinta a plena paz circulando junto com o teu sangue, ela é tão real que você quase pode tocá-la, ela é tão pura que você pode enxergar claramente através dela, esta paz é alva como a neve, clara como a água, exalada como perfume dos mais finos, esta paz é amor, compaixão, caridade, perdão, ela é tão pura, tão benéfica, ela te faz repousar como que dormindo sossegado em nuvens de sonhos dos mais dourados e puros, nela você se sente feliz, senti-se completo, senti-se limpo, ela purifica tua mente, purifica o teu corpo, esta paz tão pura alinha todo o teu ser, sinta o alinhamento a decorrer por tua espinha, sinta este alinhamento tão perfeito quanto o alinhamento dos astros no universo, sinta seus problemas deixando seu corpo, senta o seu stress sumindo como se fosse água a evaporar, sinta a paz, sinta-se bem, faça o bem sem olhar a quem e assim viverás melhor.

( Escrito por: Barbosa Bispo Lotariano do Brasil)

Confraria Ordem de Lotus
Enviado por Confraria Ordem de Lotus em 18/10/2015
Código do texto: T5418681
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.