ENFIM, SEXAGENÁRIA

No último dia 04/10/2016 foi meu último dia da década dos 50 anos. O balanço desses 10 anos vividos e muita coisa aconteceu. Coisas boas e ruins. Muitas conquistas, algumas derrotas, alguns desenganos, alguns acertos. Perdas significativas como a morte dos meus pais, que eram e são referência pelo que representaram em minha vida.

Academicamente estou chegando, espero em Deus, próximo a realização de um sonho, e vencer mesmo sendo professora.

Meus filhos se casaram, tiveram duas filhas lindas e apaixonantes. Concluíram seus estudos, e continuam estudando. Suas esposas são mulheres de bem e com boa formação acadêmica.

Minha filha conquistou suas graduações e pós, namora sério com um rapaz e está falando em casamento. E, meu futuro genro também é uma boa pessoa e busca a realização profissional.

Minha oração é que Deus os sustentem com sua poderosa mão, que os guie e os guarde.

Meu marido, companheiro de 36 anos de convivência, desejo saúde, sucesso profissional, e caminhada de paz. Claro, ao meu lado!

Em 05/10 fiz 60 anos com relativa saúde, buscando resgatar o que perdi ou comprometi. Mas, dará certo. Livrei-me de quase 20 quilos em benefício de minha saúde física.

Espero poder viver pelo menos mais 25 anos, quem sabe 30. Ver meus filhos com sucesso profissional e financeiro mas, acima de tudo, felizes e realizados, que seus filhos sejam uma benção e gozem boa saúde e boa perspectiva de vida.

Quero gozar da presença das minhas irmãs e amigas e do meu irmão.

Deus tenha misericórdia de nós e continue nos abençoando com

Toda a sorte de bençãos, trazendo "a memória o que me pode dar esperanças!