Tudo Muda o Tempo Todo.

A vida é como uma onda do mar. Tem dia que está suave quebrando na areia, outros, vem cheia de ondulações com movimentos revoltos, exigindo de você certas habilidades e um pouco de sorte para não cair. Existem outros momentos que ela amanhece suave e depois vai mudando, mostrando-se suprema, cheia de desafios a serem vencidos. De qualquer forma, tudo muda o tempo todo, é como as estações do ano, um dia inverno outro verão. Mas o que importa é seu espírito de luta, recomeço, crença que pode superar qualquer obstáculo para chegar a ser objetivo, algo que seja o ponto "G" de suas satisfações como ser humano. Qualquer tempo é tempo, não se deixe vencer, nem se deixe abalar por ideias tolas, pessoas idiotas, insensíveis, sem a menor capacidade de observar o seu melhor. Não se preocupe se alguém não gosta de você, tem gente que não gosta nem dela mesma, pois em suas limitações só conseguem ver coisas negativas nas pessoas, mesmo que de alguma forma você possa ter contribuído para o crescimento delas, acreditado, valorizado o melhor delas. Todo mundo na vida tem o seu dia de tempestade, mas depois vem a calmaria, e para os que resistirem, recebem as bananças da doce manhã de primavera. Nem tudo são flores, mas para o dedicado jardineiro sempre haverá o perfume de uma rosa.