Se...

Se onde você chegar houver um problema, é porque você vai ajudar a solucionar.

Se algo não ocorreu do jeito como você esperava, é porque ocorrerá melhor ainda e será benéfico a muitas pessoas.

Se hoje você sofreu uma injustiça, não chore, pois não foi você que fez algo de errado. Tristeza ou raiva não podem tirar a paz de uma consciência tranquila.

Se você sofre algum tipo de perseguição, não revide, nem se revolte. Apenas ore, pedindo a Deus que o Sol da Justiça ilumine e guie seus caminhos.

Se você está sofrendo, procure entender de que forma a sua dor, seja qual for a natureza dela, pode lhe mostrar o que está certo ou errado em sua vida, de maneira que você esteja consciente de seu próprio valor e do seu propósito de existência.

Se você está pensando em desistir de tudo, pare por um momento e reveja sua trajetória até chegar onde chegou. Perceba todo o investimento de tempo, de energia e boa vontade que você fez. Pense nas pessoas que acreditam em seu potencial, pense em todas as pessoas que amam você. Agora, pense em todos os motivos para você sentir gratidão. Sinta a alegria expulsar os medos e a gratidão subtituir a ideia de desistir. Tenha bom ânimo, persevere e muitas vitórias chegarão até você.

Se você se sentir só, saiba que há pessoas pensando em você nesse momento e que elas oram por sua felicidade. Mesmo que algumas vezes você sofra em silêncio, achando que ninguém se importa, tenha certeza de que há anjos de luz e bem intercedendo por você o tempo inteiro.

Agradeça, confie, persista e seja feliz!

Paz, luz e bem, em nome de Jesus. Amém!

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 21/04/2017
Reeditado em 27/04/2017
Código do texto: T5977405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.