Mudanças internas!

Não sei mais por onde vou, nem mais sei o que possa vir a sentir talvez seja o meu outro Eu neste meu existir, seja somente este meu pensamento... Tudo está tão confuso, melancólico e triste até os cantos dos pássaros estão confusos. Será que a nossa terra mãe está sofrendo demais? Eu não sei só sinto esta tristeza dentro de mim! Por outro olhar está acontecendo tanta coisa linda, manifestações no céu, talvez anjos estejam nesses milagres da vida. E mesmo assim parecemos perdidos, parecemos crianças precisando do colo e proteção da nossa mãe... E ousamos renascer atrás de vidas e vidas procurando simplesmente o amor nesta nossa existência e o que vemos? Atrocidades, muitas mesmo, mas será que elas não serão o ponto de partida para o nosso novo renascer. Renascer para uma nova humanidade, para um novo mundo de amor e compreendo que teve que existir o caos para morrer e voltar a nascer. E por mais que recuemos, por mais que relutamos e digamos que é tarde somos sacudidos pela nossa Divindade que somos capazes de tudo até de mudar a nós mesmos! Destampando a cegueira do nosso eu e tudo virá fluindo como leves ondas do mar. E entramos em longas batalhas entre a escuridão e a luz. Se pensas que és só luz, estás bem enganado parte de ti é escuridão, mas depende de ti qual delas vais evidenciar e usar. Eu ainda alimento o ego, ainda me olho com desespero pensando tenho que melhorar ainda mais... Regenerar tudo dentro de nós, curar-nos e elevar as nossas consciências ao que sempre fomos... Energia pura! O caminho parece tão árduo e difícil. E a medida que melhoramos a nossa essência, evidenciamos a nossa luz e ela vence todas as nossas dores e os nossos velhos hábitos. Mas precisamos de estudar, meditar, viajar ao interior da nossa alma. Encontrar o nosso mestre cabe a nós mesmos... Pratica o silencio, mas não desistas de ti mesmo... Estamos em grandes mudanças, de transformações e tudo está acontecendo rapidamente, viemos para a criação da luz e da nossa consciência e eu sou uma delas...