Nada é eterno nessa profissão....

SUZANA OU ELIETE PEREIRA DA SILVA...

S em medo de aqui deixar gravado para um dia poder te oferecer como presente...

U m presente como aquele que naquele dia 12 de outubro de 2001 pude te dar...

A duas lindas filhas tuas que pude conhecer e poder participar de tua alegria

S em preconceito de serem as enteadas num futuro bem próximo quem sabe???

F oi tão interessante que compramos dois presentes de nana bebe, para elas...

I nfelizmente por engano da caixa da loja, simplesmente cobrou apenas uma...

L onge do supermercado de onde compramos e já embrulhando como presente...

H ouve a dúvida de voltar ao maior grupo de supermercados pelo mundo afora...

A chamos que o erro da caixa seria mais prejudicial a ela cabendo até punição...

S abendo que ninguém iria entender tal erro involuntário, desistimos lá voltar???

B renda ficou muito feliz em dar a ela o seu presente, e claro esse em meu nome...

R aras vezes em minha vida vi alguma criança dizer que nunca ganhou um presente...

E la com seus 6 anos ficou tão feliz e alegre que hoje ainda guarda tal presente e...

N em brinca com ela para não estragar nem as roupinhas do bebe... e ainda chora...

D eus me deu a chance de presentear no dia da criança e ainda leva-la a um parque...

A ssim se divertiu naquela data nos brinquedos inclusive com a mãe num bate bate???

E sse carrinhos que são bem protegidos eletricamente, mas rodam e se batem um ao outro!!!

G abriela foi presenteada por mim, mas a informei que o presente era do Grupo Carrefour...

A té hoje ela conta a todos que a Carrefour lhe deu um presente do dia das crianças e feliz...

B em agradecida a tal engano que eu tive menos gastos, mas sou honesto e sincero em tudo...

R esgato assim pelo erro da Caixa a alegria que ela sem querer com o apoio da Carrefour...

I ncentivou que uma criança de 4 anos aprenda como cuidar de um nana nenê e com certeza...

E la mantem até hoje como o melhor brinquedo que ela ganhou um dia e pode dizer a todos...

L indo presente que um dos maiores supermercados do mundo lhe deu como presente e assim...

A credito que sua mãe jamais esquecerá desse seu maior amigo e confidente de nossa vida juntos!!!