PENSAR, LER E ESCREVER LEVARÁ O SER HUMANO À LIBERDADE !!!

As grades de uma prisão ou presídio, visíveis, não deixarão dúvidas de que se está preso, mas, geralmente o ser humano, tão adepto da verdadeira liberdade parece que não percebe que uma prisão muito maior consistirá em não gostar de PENSAR, LER E ESCREVER...

Certamente, escrever é registrar ou transformar em palavras algo que primeiro passou na mente (o pensamento) e, também para que algo seja transformado em nosso pensamento, poderá ser visto ou lido, porque o pensamento não será fruto de um acaso (acontece quando se cria as condições necessárias vendo, ouvindo ou sentindo)...

Em outras palavras, a capacidade de pensar foi concedida por DEUS (O Criador), ao ser humano (sua criatura) e, infelizmente o excesso de superficialidades, jeitinhos, hipocrisia, falsidade e coisas semelhantes demonstram que nossa época está sendo completa de pessoas que não gostam de pensar, ler ou escrever...

PENSE SOBRE ISSO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/12/2017
Código do texto: T6199559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.