Verdadeiro Amor

"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, negue_se a si mesmo". Mt 16:24

Esta palavra é muito forte e poderosa, quem poderá renunciar a si mesmo, seus prazeres, seus amores, suas paixões, seus desejos mais profundos, por amor a Cristo.

Cristo aquele que entregou sua vida na cruz por mim e por você, fou zombado, escarnecido, humilhado, mas não desistiu de nós, pois ali estava provando o quanto nos ama. É, verdadeiramente Ele nos ama, e nós muitas das vezes abrimo a boca e dizemos que o amamos, mas nossas atitudes provam ao contrário, pois quem ama de verdade, não engana, não trai, não abandona, não deixa de lado, só existe um que nos ama verdadeiramente que nunca nos abandonou, mais sim negou-se a si mesmo e morreu por mim e por você, Jesus.

Muitas vezes só lembramos de Deus quando estamos com problemas, passando por situações difíceis, quando aqueles que se diziam amigos, que nos amavam e que nunca iriam nos abandonar, nos deixam sozinhos, mas Jesus continua ali bem perto de nós esperando que voltrmos para Ele e digamo: meu Deus me ajude! Ele estava lá quando seu amor te abandonou e você ficou com o coração despedaçado, quando seu melhor amigo te traiu e você ficou sem chão, quando seu pai e sua mãe te deixaram sozinho, e você olhava de um lado pra o outro e não via saída, quando teus sonhos foram frustrados, quando a esperança estava perdida, quando você fracassou e se sentiu um nada, Ele estava lá, Ele está aí ao seu lado esperando você chamar por Ele.

O que estamos fazendo, para agradecer ao Senhor por tudo que Ele tem feito por nós? Não adianta está um dia na igreja e outro praticando coisas que nos afastam de Deus, não podemos agradar dois senhores, ou servimos a Deus ou ao diabo, não quero aqu julgar ninguém, não é fácil abrirmos mão dos prazeres deste mundo, mas eu vos digo que não existe maior prazer do que sentir a alegria do Espírito Santo de Deus, pois eles são eternos, nunca irão passar, então amigo, entregue-se hoje a Jesus Cristo, não pela metade, mas sim de corpo, alma e espírito.

Iranilda Sousa