Ser bombeiro... só para eles... que são soldados do fogo!!!

Minha tara é a minha sina - Pickles de pepino e sua paixão por mim...

Quando era criança a minha avó fazia conserva de nabo e que o mal cheiro é terrível, mas o sabor inigualável e eu adoro todo e qualquer produto acido e azedo, dai quando aprendi em Canoinhas na doce companhia que me fazia agrados com tais pickles de pepino, aprendi que tinha que ter tanto no almoço como no jantar e quando voltei ao meu lar em Campinas ganhei várias compotas, e a minha esposa jamais desconfiou onde obtive tais compotas e disse:-

- Querida achei as compotas de pepino e como adoro tais pickles de pepino comprei 4 compotas para nós!!!!

- Sei não para você gastar seu dinheiro e andar comprando 4 compotas... sei não... acho que andastes ganhando!!!

- Querida espero que tu gostes, pois me lembrei de ti que adoras pepino e eu amo!!!

- Que tu amas eu sei... de onde tu ganhastes que fico meio desconfiada meu querido... te conheço bem!!! E eu não nasci ontem querido!!!!

- Tudo bem... eu vou comer... e se sobrar... melhor para mim... quero aproveitar pois adoro pepino!!!!

Durante a minha estada na região de Canoinhas que vivi exatamente dois anos nesse trabalho em que era o único profissional qualificado pela empresa em ser o Inspetor de Solda e Inspetor de Liquido penetrante pela ASNT americana e assim não poderia ser demitido de forma alguma e tiveram que me engolir!!!!

Acredito que foram os melhores tempos de curtir as festas em nosso alojamento onde era uma casa enorme com 4 quartos e 2 sala e além da área de serviço e quarto de empregada, cozinha enorme e as churrascadas eram sempre nos fins de semana, e que o meu carro era lotado de garotas para curtirem a festa, que na primeira vez foram 4 garotas para 3 machos, na última festa tínhamos mais de 22 garotas e que até a polícia foi convocada por umas vizinhas que não foram convidadas pois eram muito feias!!!

Por termos apenas 2 banheiros tivemos filas das meninas pelos nossos banheiros e como um dos nossos colegas ia ser casar com umas das garotas que frequentavam a festa a despedida de solteiro foi feita no nosso alojamento!!!

Com certeza foram os meus melhores momentos de curtir tantas mulheres maravilhosas e lindas parceiras de amor e sexo que jamais tive e como ainda se um dia voltar com certeza irei ainda ser bem recebido por lá, apesar de já passarem quase 20 anos que por lá estive vivendo os meus amores proibidos e tão maravilhosos momentos de perigo e risco de ser alvejado por noivos ou ex-noivos ciumentos!!!

Hoje ainda preservo alguns amigos que se lembram das minhas façanhas como bombeiro invadindo a casa achando que a criança poderia estar sozinha pois o pai responsável era um bêbado que sempre andava pelos bares, mas naquele dia deixou a panela no fogo e dai o fogo propagou para a cortina da janela e como a mangueira do gás estava junto a cortina longa propagou ao bujão e ao ver que poderia explodir só deu o tempo de sair correndo do local e pular o portão que havia pulado para entrar e sentir a propagação do ar e da explosão e o ruído ensurdecedor e toda a casa ir para os ares... e eu ali são e salvo no chão apenas com alguns arranhões, e ainda levar a bronca do bombeiro pela besteira que fizera, pois poderia não estar aqui contando tais aventuras tão pitorescas!!!

Nota do autor:- Nem sempre me sinto tão herói... acho que fui mais besta achando que era bombeiro... e poderia ter ido dessa para melhor!!! Caso queira entrar no fogo para salvar alguém... arranje um capote grande em molhe com muita água e se arrisque a salvar alguém e com certeza terá menos queimaduras pois a roupa molhada demora um pouco mais para pegar fogo!!!