Participar do Grande Movimento da Vida!

Quase que impossível não perceber que nada esta como antes!

Tudo e todos em nossa volta estarão sempre em transformações, pois ninguém se parece com o ontem, vivemos o tempo presente e Deus esta sempre no presente. Portanto, vivamos o Presente que estamos agora e hoje! Pois, Sem dúvida que você notou que tudo está constantemente mudando, se transformando, se renovando e, esperamos, evoluindo no Universo e na nossa Mãe Terra.

A vida nunca para: épocas, civilizações, sociedades vão e vêm.

Do mesmo modo, gerações vêm e vão tentando fazer do mundo um lugar melhor do que era antes. Esse é o grande ciclo do tempo, da vida, do universo. Esse é o segredo da renovação. A vida é movimento perpétuo e mudança contínua. Então, se você quer aproveitar totalmente a vida que está vivendo e ver todos os benefícios

derivados daquilo que faz se multiplicarem e recompensarem você de forma exponencial, você deve:

Participar do Grande Movimento Chamado Vida!

Para alcançar isso tudo e acompanhar essa corrente você não deve travar, ou tentar travar, nada. Aceite que o tempo passa, para você e todo o mundo, desconhecidos e pessoas de quem gosta.

Transmita o que tem no tempo devido, tal como seus antepassados fizeram, seja conhecimento, qualidades, bens ou dinheiro. Tudo isso é energia, ou melhor, múltiplas formas da Grande Energia que criou o Universo e o mantém vivo. Tenha sempre generosidade para com o seu próximo!

Afinal de contas, estamos todos passando por uma experiência jamais vivida antes! Além disso, quando você participa do Grande Movimento da Vida, você recebe muito mais do que o que dá.

Essa é a Lei da Multiplicação e é o caminho privilegiado para a Felicidade. Pode me acreditar que tudo o que damos sempre volta em dobro. Nada e por acaso nessa Terra de meu Deus!

E se você encontrou ou esbarrou em algo ou alguém que precisa de você, ajude-o! Você nasceu para ajudar os outros e ser mais feliz ainda com essa recompensa do bem que da ou empresta ao seu semelhante!

Feliz todo dia para você e os seus!

Em Nome do Senhor Jesus Cristo Nazareno que nasceu e morreu

por nos e ao terceiro dia ressuscitou, te desejo então,

`Um prospero ano novo de 2018! Cheio de tudo o quanto você mais precisa!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 17/12/2017
Código do texto: T6201242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.